segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Crescer

Pareço uma criança com tantas emoções novas... Há muito tempo que não me sentia assim, há quase 2 anos. Desde aquele trágico incidente, desde aquela troca de olhares, desde aquela troca de sorrisos. Não tinha noção do que estava a acontecer, sem me aperceber essa troca de olhares já estava transformada numa troca de beijos, numa troca de conhecimentos e, fundamentalmente, numa troca de amor. Falo pela minha parte, nada foi tão puro como esse sentimento.
Mas, como tudo na vida irremediavelmente esse tempo passou e agora apenas são recordações ou melhor dizendo... MEMÓRIAS DE UM HOMEM FELIZ!
Estas novas emoções são o portal para a minha felicidade outrora espezinhada, não com alguém de quem amo a meu lado mas sim com as pessoas mais importantes... os meus amigos.
Estou a escapar finalmente ao meu passado e isso apenas devo à minha força, e à vossa força.

Sem comentários:

Enviar um comentário