segunda-feira, 21 de março de 2011

Laços

Cada pessoa afecta-nos de uma maneira diferente,
Uma boa, uma má, uma diferente, uma especial.
Tu afectaste-me de uma maneira diferente, mas ao mesmo tempo boa.
Tornaste-me mais calmo e sereno, vendo o mundo da maneira que eu via.
Pensei que era o único ou um dos poucos mas alegro-me de ter encontrado alguém assim.
Nunca pensei que de uma rapariga banal pudesse crescer uma amizade forte com alicerces inquebráveis, na esperança que eles não se quebrem pois desilusão há com fartura.
A maneira como me afectaste, marcou-me e vai-me marcar,
Não espero que tenhamos a amizade perfeita, mas espero que tenhamos os nosso corações cheios de bondade para poder mostrar ao mundo do que é feito uma verdadeira amizade.
Acredita sempre no que te direi assim como eu vou acreditares que és sincera e pura o suficiente para não me mentir.
Espero que uma amizade destas não se quebre.
Nunca te esqueças, EU GOSTO MESMO MUITO DE TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário