terça-feira, 17 de abril de 2012

TU

Neste momento tenho em mim todas as sensações do mundo, sensações de um pessoa sem rumo e a precisar de alguém que lute comigo a meu lado incondicionalmente.
Pergunto-me se pensas em várias soluções para nos salvar, pergunto-me se a tua cara brilha de felicidade como brilhava quando pensas em mim...
Tenho-me questionado bastante nestes últimos 3 dias, algo que nunca fiz quando estavámos juntos e essas questões estão a levar-me a uma série de perguntas sem respostas que só contigo as conseguirei dar.
Não baixo os braços perante a nossa relação porque tenho ainda muita esperança de que um dia ainda estaremos juntos, seja ao luar seja ao nascer do sol. Estou decidido que essa esperança não será em vão, pois se for guardarei apenas as boas lembranças... Não quero reter imagens de fúria ou ódio de ti mas apenas da felicidade e do amor que viveste comigo.

Amo-te fixa bem isso na tua cabeça, amo-te mesmo muito. Penso em ti constantemente e penso também que se tivesse refletido sobre a nossa relação mais cedo muita coisa se evitaria.
Tenho saudades tuas e do rosto pleno de alegria ao fitar-me e digo-te é das coisas mais belas que já vi.

Ainda podemos agarrar as mãos que nos afastam!!

AMO-TE MEU PANDA @ 2 de Setembro 23:35

Sem comentários:

Enviar um comentário